Na dashboard é onde você vai encontrar os principais indicadores da sua loja, você pode criar vários dashboards para várias frentes e estratégias do seu negócio.
Passo 1. Clique em Indicadores e a seguir, selecione
Passo 2. Selecione Usar modelo predefinido
Passo 3. Após a seleção, irá apresentar três tipos de dashboard:
Indicadores de Vendas
Indicadores de Recompra
Monitoramento de Campanhas
Ao selecionar: Indicadores de Vendas
Automaticamente será criado um quadro com as seguintes informações:
Receitas - Vendas - Data
Receitas - Vendas - Total
Pedidos - Pedidos Pagos - Total
Pedidos - Ticket Médio - Total
Receitas - LTV - Total
Clientes - Frequência de Compra - Total
Clientes - Clientes Ativos - Total
Clientes - Novos Clientes - Total
Clientes - Clientes Recorrentes - Total
Ao Selecionar: Indicadores de Recompra
Total em vendas incentivadas
Total em vendas - Giftback
Total em vendas - Carrinho abandonado
Receita de Recompra
Produtos mais recomprados
Clientes Recorrentes
Curva ABC - Produto
Ao Selecionar: Monitoramento de Campanhas
Receitas - Vendas - Data
Receitas - Vendas - Total
Pedidos - Pedidos Pagos - Total
Campanhas - Atividades enviadas - Total
Lembrando: o nome de cada quadro será com base na categoria, indicadores e métricas que estão sendo analisadas, mas o dashboard é personalizável e você pode mudar o nome dos quadros para uma melhor leitura e alterar o tamanho e disposição para uma melhor visualização.
Passo 4. Selecione o tipo de dashboard que deseja, edite o nome do dashboard ou dos quadros de informações, se necessário
Passo 5. Clique em salvar dashboard
Pronto! Você criou um dashboard com dados predefinido.