Para criar um perfil de novo colaborador no seu painel, siga estas etapas:
Na página inicial da sua loja, clique no canto superior direito
Selecione “Configurações”
Pressione “Acessar” em Gestão de Colaboradores
Clique no ícone de “Novo Colaborador”
Preencha as informações de “Nome do colaborador” e “E-mail do colaborador”
Abaixo, selecione “Função/Acesso” que deseja designar ao colaborador
Crie uma senha para primeiro acesso do colaborador
Pronto! Você criou um perfil para novo colaborador no seu painel.
Lembrando, a aba “Função/Acesso” determina o nível de acesso que o colaborador terá ao sistema. Sendo eles:
Administrador: Terá acesso a todo o sistema.
Gerente: Permissão para consultar dados, adicionar novos colaboradores, clientes, criar campanhas, atividades e configurações.
Vendedor: Permissão para consultar dados, adicionar novos clientes e gerenciar suas atividades.
Analista de dados: Permite apenas visualização de relatórios.